3 de fevereiro de 2009

Desenrola!



Cada qual com suas dúvidas, medo e anseios. E como os cachos estariam ao final da primeira vez? Ah sim! Esta era uma grande dúvida, um baita medo cheio de anseios.

Apesar das caraminholas na cabeça - além dos cachos, é óbvio -, não ficou imune aos encantos de um certo alguém. Bom, na verdade, as coisas triplicaram em sua cabecinha. Muitos planos foram traçados para a determinada hora, pensava muito e treinava em casa.

Cenário 1: cabelos presos por maria chiquinhas e tic tac. Ok! Deita na cama, rola de um lado, rola do outro e dá uma olhada no espelho. Resultado? Péssimo, parecia que tinha corrido uma maratona, dessas tipo Nova Iorque ou São Paulo.

Cenário 2: secador, escova e ops... Um cabelo quase liso. Com certeza duraria apenas até a chegada, suaria horrores e seria fiasco, como uma saída na garoa. Proposta rejeitada.

Cenário 3, e seja o que Deus quiser: vai de cachinhos mesmo. Mas com muitos elásticos no bolso. Depois é só prender a peruca. Se necessário, repita a operação.

Se o google já fosse sucesso, teria, com certeza, feito a consulta básica do “como fazer...”. A questão incomodava e não queria que isso fosse um empecilho.

Então, certo dia, viu seus cachos sendo enrolados em dedos alheios e aquilo disparou seu coração... Dúvida? Medo? Não, apenas o anseio de ter suas madeixas sempre amaciadas pelo carinho de um amante de cachinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário