26 de janeiro de 2009


- Roberta? A Roberta dos cachinhos?

Tá confesso! Até uns 14 anos eu odiava este identificador, preferia que dissessem a gordinha ( ok, coisas de 14 anos ), mas hoje adoroooo quando falam do meus cabelos! E eu amo amar meus cabelos, a vida ficou mais "fácil" pela manhã, quando eu olho no espelho e falo: Uhruuu que cabelo lindo!

Foi uma estrada longa e hoje, lembro da minha mãe me mandando parar de brigar com minha cabeleira. Prendia, pintava, cortava, tic tacs aos montes, gel e etc.

Ao contrário da Dani, tive que apelar para uma das escovas x,y,z... Não tive pulso para domá-los sozinha e confesso que o resultado foi melhor que o esperado. Minha cabeleireira ainda ri, quando vou ao salão fazer retoques e ainda pergunto: Mas não vai ficar liso né?!

Quando a Dani me explicou a ideia do blog fiz uma super lista de coisas que procurei e não encontrei sobre cachos e de coisas que vi e entendo ser importante divulgar! Logo de cara, neste post de apresentração, lembrei de um site bem engraçado que é o bad hair day... Todo mundo MESMO tem um dia de cabelos feios.

Então da minha parte, prometo boas dicas e muito bom humor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário