26 de janeiro de 2009

Cachinhos e ideias na cachola

Eu nunca fiz chapinha. Menos ainda escova progressiva, japonesa, de chocolate ou marroquina. Eu assumo meus cachos. Eles me dão personalidade e eles próprios têm muita personalidade. Costumo dizer que nunca tive dois dias de cabelos iguais. Eles têm vida própria e vão mudando durante o dia. E ok, eu os respeito. É claro que tenho, como qualquer mulher, aquele dia de cabelo ruim. E, quando se tem cachinhos, não é só pegar uma escova e pronto. É um processo. Um longo e trabalhoso processo que inclui chuveiro, cremes e paciência. Mas mesmo nesses dias, eu amo meus cachos. :)

Este é espaço é para isso. Contrárias à ditadura do cabelo liso num país mestiço, a Roberta e eu, estamos aqui para trocarmos experiências e contarmos histórias engraçadas que têm nossos cabelos como coadjuvantes ou mesmo, protagonistas. Anos de cabelos rebeldes, porém amados, resultaram em uma listinha considerável de dicas, truques e produtos testados e selecionados. Vamos contar tudo.

Se você também ama seus cachos, divirta-se. Se ainda não consegue gostar de seus tóin-tóins, molinhas, miojos, ou sei lá que nome dá a eles, acompanhe nossas histórias e dicas e tente encontrar aqui alguma coisa que te ajude a mudar de idéia.

Sejam todos bem vindos e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário