8 de maio de 2009

Pri, a cacheada!

*por Priscila Santos

Até meus maravilhosos 30 anos NUNCA tinha olhado para meus cabelos com bons olhos - não ele não era bonzinho não!

Indomável era a palavra que bem o definia. Sempre preso num rabo de cavalo, era assim que me apresentava. Até a toca de meia fina eu já havia recorrido para domá-los, mas o "trem" não tinha jeito.

Para deixá-los soltos, somente após uma escova, que os mantinha no lugar, mas não me deixava confortável, sei lá... não me sentia eu mesma.

Recorri a tal da "escova progressiva" e pensei "se o trem não ficar bom, pelo menos será por 2 , 3 meses no máximo". Ironia do destino, no fatídico dia 20 de novembro recorri a química para alisá-los e assim eles ficaram... forever.

Desespero total: nos primeiros dois meses foi engraçado me olhar e não precisar prendê-los, mas depois fui me enchendo da cara de manga chupada que fiquei! Os cachinhos, por mais que eu insistisse em lavar, não pentear, não secar... não voltavam, foi quando - após um ano sem sinal de tonhonhonn nenhum - que eu decidi radicalizar: cortei o cabelo, próximo a raiz para ver de novo meus cachinhos nascerem.

Deixá-los viver permitiu-me viver mais tranquila e feliz - estou segura da mulher cacheada que sou e me ORGULHO muito disso.

Não tenho lá os cachos definidos como da Bob e Dani, mas com muita liberdade e amor para com eles acredito que conseguirei aos poucos, não apenas ser conhecida como "aquela gordinha ali", mas principalmente quando interpelaram: "qual?" responderão: "a de cachinhos"! (uuuhuhuhuuuuuu).

Abraços,
Pri

Um comentário:

  1. "não apenas ser conhecida como "aquela gordinha ali", mas principalmente quando interpelaram: "qual?" responderão: "a de cachinhos"! (uuuhuhuhuuuuuu)."

    posso falar? AMEI! haha

    ResponderExcluir